+Siga o blog

O conto de fadas real


Bateu na porta e meu coração acelerou, fui devagar por não querer que o tempo passasse, queria que o tempo ficasse assim como você ficou. Abri a porta e vi você, sorrisos, malas e falando "vim pra ficar!"
Deu um abraço, deu um amasso, deu um carinho tudo juntinho com o amor. Desfez as malas, preencheu  a lacuna da prateleira de livros com os revistas em quadrinhos, porta retratos de aniversário passados, com amigos, com a família, sozinho. Afastou meu cds pra caber os teus, afastou meus sapatos também. Aqui não cabe mais nada... Você e eu enchemos a sala-quarto-cozinha-banheiro. Se me olhar no espelho não me vejo só, te vejo comigo. E sinto, aquela alegria sem motivo, aquela satisfação e vontade de viver. Vivemos pra nós. Não é estranho viver assim. Contos de fadas existes, assim como você mas sem cavalos brancos e bruxa má. Invés disso tem os problemas, brigas e dividas. Mas se a gente vai juntinho vai que vai... 


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .