+Siga o blog

Sonhos, sonhos e mais sonhos



Eu sou cheia de sonhos e desejos que acho que são inalcançados, mas procuro realizar uma boa parte deles. Objetivos e dificuldade todos temos, mas no quesito dificuldade eu tenho milhares. Sou do tipo que desiste fácil e gosta de saber onde está pisando, olho para onde piso e ando devagar. Sou desistente e inquieta, o que às vezes é um problema, principalmente quando tenho dificuldade pela frente. Enfim, estava precisando ler esse livro sem saber que precisava ansiava por tais palavras que me fizessem despertar e não é à toa que ele diz "Algumas verdades que você sempre quis ouvir" e ninguém disse ou você não viu. E eu quero e espero que vocês ouçam, ou melhor, dizendo, leiam.

**

“A vida é assim”. Quantas vezes já ouvimos essa resposta? Enquanto somos jovens, pensamos, indecisos, em todo o longo futuro que temos pela frente e nas inúmeras possibilidades que se vislumbram. Os adultos, nos seus papéis de orientadores, muitas vezes tratam de colocar-nos “com os pés no chão”, julgando-se cautelosos e com a melhor das intenções. E, assim, aprendemos a mentir pra nós mesmos e a sufocar nossos sonhos.

Nathalie Trutmann é uma pessoa que tem muitas histórias para contar, e resolveu compartilhá-las com todos em seu MANUAL PARA JOVENS SONHADORES. Nessa obra, de leitura agradável e repleta de casos interessantes e envolventes, seu objetivo maior é mostrar que não devemos ter medo de perseguir nossas próprias verdades. Afinal, para quem se permite realmente sonhar, “a vida não é assim”.

**

Aqui está o link para baixar o livro. PDF
E aqui o link para visitar o site. Manual Para Jovens Sonhadores







0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .