+Siga o blog

Flor falando de Flor



Sim! Esta pessoa que transborda tanta calmaria seria a mesma a ouvir tantas lamentações/ infâmias/ladainhas? Como ela consegue não se contaminar com tantos impropérios? Como manter a serenidade, a calma E paciência perante a nós, suas amigas loucas? 

Ela é assim. Capaz de cuidar de nós quando nem mesmo ela sabe se pode cuidar dela. É ter sua mão estendida a todo o momento sem esperar recompensa, ou um então "muito obrigada". Thayssa é uma moça que não quer muito da vida nem de ninguém a não ser todos nós por perto e ser feliz com o que sempre almejou. 

Um doce, uma pequena, sensível, insana, intensa. A flor de todas as flores, delicada como uma rosa que esconde tanto de si e transparece tudo o que tem é uma amiga que todos deveriam ter ou ao menos conhecer. Sua generosidade é admirada por muitos e muito amada também. E o que paira o meu pensamento é quando irá perceber que sem ela não podemos viver? Será que tens ideias do tanto significa a todas nós? Mesmo embrulhada num drama devastador é contigo que sonhamos estar em todos os planos e instantes de nossas vidas que sem você seria mais pacata ainda.



**

É flor falando de flor. 
Escuta essa música, é pra ti. 
Você sacou a minha esquizofrenia♫

Obrigada por existir no mundo e por querer ficar perto de mim, te amo.

Thayssa



0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .