+Siga o blog

É só saudade...


Uma daquelas boas que te faz sorrir assim do nada é só lembrança que latejou no peito e reviveu a esperança de voltar a ser como antes... Aquele suspiro, o sorriso, o beijo, as mãos, cabelos e seus olhos, seus lindos olhos esses que me olham, que sempre estão brilhantes, pode ter raiva no peito, tristeza na alma, mas teus olhos só brilham e encantam - a mim. Desconfio que seja tua por completo, mas disfarço pra ti, não quero entregar o meu coração assim de bandeja. Deixa-me te dá aos poucos assim vou saber onde estou pisando e até aonde posso ir.
Lembro-me da tua primeira e única carta dizendo que não tinha jeito de escrever aquelas dez linhas mas mesmo assim escreveu e foi a carta mais linda que recebi, as dez linhas mais bem escritas que li, as palavras que me fizeram chegar até aqui. É dessas coisas que sinto saudade e sei que amanhã sentirei saudade de hoje e do beijo depois do almoço seguido do "hmmm, estava maravilhoso", e é disso tudo aqui, de nós antes, de nós hoje que vou sorrir lembrando amanhã - e a saudade vai bater outra vez.



Thayssa






0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .