+Siga o blog

Do que a chuva gosta


Muita chuva lá fora, tudo molhado. Cada canto do bairro está encharcado, tudo fica diferente com chuva, parece outro mundo. Chuva lembra poesia de gente apaixonada, abraço forte de amigos, café quentinho e o encantamento de duas pessoas ao se amar. Particularmente, adoro chuva e dias nublados. Acho que combina com a minha alma, com o meu jeito. Combina com tapete perto da cama, com a cor do quarto, com as cortinas da sala e até com o vermelho do sofá. Combina com a gente rindo um do outro, sendo um ao outro, virando um nós, dando um nó, nos amando. Gosto do jeito da chuva, encharca tudo e espera o sol secar as ruas, plantas e tudo mais... Parou pra pensar que a intensidade da chuva muda, creio que ela fica forte quando sente que tem muitas tristezas pra levar. A chuva deve gostar de sentimentos limpos e sinceros, de ar puro e de gente feliz. De palavras desconexas, de café quente e de pessoas quentes. Sei, sei... Isso é tudo devaneios meus, mas adoro sonhar acordada e acreditar que tudo é feito pra mim - pra nós.



Thayssa



PS.: 13.000 mil visualizações no blog, obrigada! :))

2 comentários :

Jefferson C. disse...

Vi que estar me seguindo e vim retribuir visita!

E mano que texto é esse estar de parabéns!
E claro ganhou um novo seguidor, voltem sempre lá tá :)
http://domeushow.blogspot.com.br/

nakita.araujo disse...

Que texto lindo,adorei!
Amo sol,mas dias de chuvas tem suas vantagens..principalmente se pudermos ficar na cama,ou só deitada vendo um filme com a pessoa amada,adoro!

Adorei conhecer se blog, vem conhecer o meu! Se gostar e resolver seguir, eu retribuo.
http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Beijo!

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .