+Siga o blog

De condições a exageros



De joelho eu imploro, alivia esse peso que trago, tira de mim essa angustia que encobre a minha alma. Eu não aguento ser assim para sempre. No teu peito, dentro do teu abraço é que eu caibo. Perto de ti sou feliz.
Com lágrimas nos olhos e joelhos no chão eu peço: não me deixa aqui, assim, sem ti. Eu sei, faço dramas a torto e a direita, é que meus excessos me ensinaram assim. Você acha que eu queria amar assim?! Exageros a parte, só comprimo a louca que existe aqui quando você sorrir pra mim. Sei que não deveria amar assim, sei que tudo é errado, incerto, vago e simples, mas se te faço falar do amor que sente é só pra ter certeza, porque eu só trago incertezas dentro e fora de mim. Já escrevi no ar, para o vento levar que pertenço a você e você a mim, é pro tempo saber, o destino entender e Deus perceber que você foi feito pra mim.


Maria Louca






3 comentários :

Débora Alves disse...

caramba, descreveu o que sinto, perfeito

Débora Alves disse...

mensagem linda demais *--*

Fernanda Freitas disse...

uau, adorei! *o*

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .