+Siga o blog

Imaginário


A vida tem a cor que você pinta - Mário Bonatti


Usando a imaginação podemos pintar a vida de todas as cores que existir, podemos viajar sem sair do lugar e imaginar mundos dentro de outros mundos onde tenha gente feliz, amor e paz. 
Hoje vim falar sobre um cantinho de imaginação, desses que a gente sente conforto só em saber que existe e pensa "puxa, ainda existe gente que adora imaginar." Eu adorei a ideia de fazer parte desse mundo e adorando esses encantos que encontro vou repassar, por que sei que todo mundo merece encantos na vida. 
Esse encanto é o blog da Letycia, O Mundo Imaginário. A Letycia é apaixonada por livros, filmes e música, ela escreve de tudo um pouco o que dá aquela sensação de se sentir em casa. Do pouco que conversei com ela, deu pra saber que temos muita coisa em comum, o  que é adorável. E o mais lindo disso tudo é que eu vou está colaborando com O Mundo Imaginário. Estou muito animada em fazer parte desse mundo encantador, de aguçar mais a minha imaginação explorando esse mundo da Letycia.

Então, essa é a primeira dica de blog que dou! Façam parte desse mundo com a gente.




Thayssa


4 comentários :

Lorenna Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorenna Miranda disse...

Legal Thayssa gostei;)
Seu blog ta incrivel...bjos linda.

Janelice Bastiani disse...

Olá Thayssa,
Agora já sigo o teu blog.
Passei para conhecer o blog e adorei. Convido vc para conhecer meu blog http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/, aguardo tua visita.
bj

Letycia Menezes disse...

AAAAH que linda que ficou a apresentação do meu blog aqui no seu, adorei Thay *-* beeijos s2

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .