+Siga o blog

Amor incondicional


Não há diferença no amor. A diferença está na forma de amar. Eu amo, amo mesmo muita gente. Só que no meio dessa gente tem alguém que amo incondicionalmente, essa pessoa é a minha mãe. Até peço desculpas mais tudo vai parecer clichê de agora em diante, mas isso não quer dizer que é falso o sentimento, ele é verdadeiro e eterno. Sempre amei essa mulher, mesmo antes de saber que ela tinha tanta importância na minha vida. Aprendi e aprendo com ela sempre, me transformo e tenho um pouco dela comigo sempre. É mais do que tatuagem, é coisa de sentimento e essas coisas são difíceis de explicar, expressar tudo em palavras, em abraços e beijos é pouco. Quero poder dizer pra ti que tudo que faço tem um pouco de você no meio. E toda vez que sinto que to perdida eu sei o caminho da tua casa e é pra lá que corro, é lá que sinto o conforto do colo, das palavras. Mas do que parabéns hoje, você merece é um daqueles 'muito obrigado' por existir. Mulher, sem você eu não existiria, não seria eu. Não teria aprendido o quanto à vida é áspera e não teria aprendido que para viver é preciso de equilíbrio e fé. Obrigada! Eu te amo. Mãe


Thayssa

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .