+Siga o blog

Tudo novo, de novo!


Quando a gente não se acostuma em um lugar pensamos que a culpa é dos outros, nada é como queremos, traçamos planos e ao coloca-los em práticas tudo muda. Daí, vamos em busca de novos ares. Esse é o momento para parar e respirar fundo e pensar no que ira acontecer, riscar aqueles planos e fazer outros, pedindo para todos os deus que dessa vez tudo dê certo. Estamos de partida para um novo azul, saindo de uma porta para entrar em outra, um outro mundo. Novas paredes, pessoas, conversas. É tudo novo, de novo! Vou me refazer mais uma vez, vou enfrentar mais essa. Aos 30 já posso começar a escrever um livro. 



Thayssa 



2 comentários :

Thais disse...

Tata Adorei amiga , na verdade ando bem assim , querendo novos ares novos lugares. Mais ai está Maio , Vamos deixar nas mãos deste mês os acontecimentos, Abril foi bem difícil, mais jogar tudo pro alto não resolve né.? rs Acho que irei me refazer de novo!
Beijocas nega está Lindo o Blog !!

Nathacha disse...

seu post me lembra uma frase do shakespeare, que fala sobre o DESTINO, que por mais que plenejamos tudo, ele sempre vai vir e embaralhar tudo mudando tudo... Mais ele so vai embaralhar as cartas, porque quem joga somos nós, quem muda tudo pra sempre... É voce.


Beijo!!!

#E venha me visitar, a casa está de portas e janelas abertas :)

www.medicinepractises.blogspot.com


Nah Phatcholly (RIO DE JANEIRO)

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .