+Siga o blog

Entrevista: Fellipe Nunes

http://fellipecarvalho.blogspot.com/


Nome completo:
Fellipe Nunes de Carvalho Luz

Eu sou: Tenho certo impasse pessoal ao descrever-me. Não sou um bom auto-observador do meu perfil. Porém, se existe algo que é inerente a minha personalidade é a simplicidade, sempre! As coisas mais simples têm grande significado no meu dia a dia. Dizem aí que é moda querer ser diferente, ou renegar a tudo o que for luxo, mas vejo de outra maneira. Talvez certas coisas simples agregam valor a pessoa, e é isso que eu busco, agregar valor a minha pessoa, seja cultural, social, econômico nem tanto, mas não serei hipócrita em negar que quero sim um dia ter uma boa condição. Sigo aí nessa linha, e quem sabe lá chego onde quero.

1. Qual seu objeto mais pessoal? 
- Não sei se seria um objeto, mas meu quarto inteirinho é rodeado de coisas que compartilho comigo mesmo. Objetos que marcaram fases da minha vida, tipo brinquedos, cd’s , fotos, etc. Então eu colocaria aí meu Quarto.
2.Tem alguma música em especial? Por quê?
- Costumo classificar as músicas de acordo ao momento em que estou vivendo. Cada momento tem uma música, uma trilha sonora na minha vida. Uma que já toca a um tempo é Vencedor do Los Hermanos, banda que sou fã. Na letra uma frase que diz muito sobre a minha personalidade: “ Eu que já não quero mais, ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor!”

3.Gosta de ver fotos? 
- Gosto sim. Tenho um tio que é fotografo, quando era mais novo queria seguir a mesma profissão que ele. Mas não passou de sonho. (risos)
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente,
antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
                                                                             Charlie Chaplin.



4.Qual foi o último filme que você viu no cinema? 
- Gosto muito de cinema, devido ao meu gosto pelo teatro também. Mas o último filme foi infantil, Enrolados, uma releitura da história de Rapunzel feita pela Disney, animação! Mês passado, mas foi bom!

5. Você é convencido?
-Não, eu costumo deixar que as pessoas comprovem o que realmente sou, geralmente impressiono. Então não faz muito meu estilo!

6. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
- Mudar o mundo é muito difícil. Devido a minha área de estudo ser a engenharia e eu gostar muito da física envolvida no nosso universo e no nosso planeta, eu fico muito antenado as tendências nas áreas de pesquisas desse mundo. Logo, temo que os avanços acelerem o fim da hegemonia da espécie humana sobre a terra.

7. Até onde é capaz de ir por amor?
- Amor é um sentimento que não se busca. Quando ele existe e está presente nas duas pessoas, não precisa está correndo até o outro lado do mundo atrás dele!

8. Ultimo livro que leu?
- Ainda estou lendo Pantaleão e as Visitadoras, de Mario Vargas Llosa, peruano Premio Nobel de Literatura.
9. Você se acha muito romântico?
- Sim. Quando gosto de alguém procuro me dedicar a isso. Sigo ainda os preceitos do bom e velho Romantismo.

10. Você é capaz de morrer por alguém?
- Falar assim é meio difícil. Morrer por amor tem seus motivos! Aos que acreditam, só Jesus foi capaz de fazer isso. Prefiro não opinar!

11. Você acredita em horóscopo? Por quê?
- Não muito, mas que as características descritas por eles em alguns casos são muito corretas, isso é fato!

12.Você é organizado?
- Um pouco, mas bem pouco! (risos)

13.Você tem medo de andar de avião?
- Algum trauma de infância. Tenho um sonho que acontece corriqueiramente em que vejo uma avião caindo. Uma amiga minha bem próxima também disse ter esse sonho estranho e muito real por sinal!

14.Gosta de Sol?
- Muito, verão é a minha estação! Vejo-me quente como o sol. Baiano nasceu pra estrelar e no verão como diz o ditado. É carnaval, é tudo nessa estação maravilhosa.

15.Você usa óculos?
- Deveria usar, mas odeio, tenho um de descanso ! - -‘

16.O que você faz aos sábados de manhã?
- Quando não tem nada marcado, durmo muito ! (risos)

17.Vê muita TV?
- Um pouco. Meu meio de comunicação preferido é a internet.

18.Tem algum fetiche?
- Depende (risos). Fala de sexo? Acho que já realizei!(risos)

19.O que você mudaria no mundo?
- A forma como as pessoas pensam. Seria um ganho e tanto!

20.Você é vaidoso?
- Nem muito. Só o necessário pra não assustar as pessoas! 

21.Você gosta dos seus vizinhos?
- Sim, existem muitos amigos de berço, aqueles que me viram crescer!

22.Gosta de sopas? 
- Sim. Todo tipo!

23.A que horas você se levanta?
- Nos dias de estudo, às 5:30 da manhã!

24.Partilha teu quarto com alguém?
- Na minha verdadeira casa não, mas moro numa república com mais 6 primos e primas, durante os dias da semana, em outra cidade, onde fica a Universidade qual estudo! 

25.Você é uma pessoa simples?
- De mais, já falei sobre isso!

26.Você tem boa memória?
- É preciso quando se cursa engenharia. 

27.Tem jeito pra escolher presentes?
- Não mesmo, nunca acertei em cheio. 

28.Você já acampou?
- Vontade, mas não vai demorar, Campus Party de 2012, se Deus quiser!

29.O que faz nas férias de verão?
- Não tem uma programação correta, mas nessas férias estive na Ilha!

30.Sai à noite? Onde costuma ir?
- Papo com amigos.

31.Primeira coisa que lava no banheiro?
- Nada, mal levo roupa!

32.Com quem você vai estar hoje à noite?
- Família.

34.O que você vai fazer amanhã? 
Preciso acordar primeiro, iremos com calma!

35.Qual foi a última vez que você chorou?
- Nem lembro ao certo!

36.Já bateu em alguém?
- Não por raiva ou algo do tipo. 

37.Qual foi a última pergunta que você fez?
- Por que as pessoas são más?

38.Diz o que te vier à cabeça:
- Sexo. Estou em falta!

5 Paixões 

- Família, Namorada!
-Bahia e Flamengo
- Engenharia
- Bandas que curto.
- Teatro, Cinema, etc...

5 Inspirações 

- Minha mãe
- Rodrigo Amarante
- Machado de Assis
-Charlie Chaplin
- José Saramago

5 Manias 

- Mexer no cabelo.
-Piscar os olhos (cesto )rs
- Acho que só!
-
-

5 Qualidades 

-Alegria
-Não compartilho problemas pessoais
-Procuro resolver os problemas dialogando
-Bom amigo
-Homem em todos os momentos

5 Defeitos 

-Pouco Paciente.
-Frio em alguns momentos.
-Acho que não sei dizer outros.
-
-

5 Palavras 

-Viver
-Amar
-Respeitar
-Felicidade
-Confiança

3 mensagens para pessoas aleatórias 

Sua opinião

Religião – É mais fácil falar de ideais. Mas, é necessário ao homem ter uma crença, algo espiritual que justifique os acontecimentos terrenos, e cada um cria uma maneira diferente de como enxergar isso!

Governo – Sou esquerdista sempre. Hoje, a política adotada é boa. Necessita de melhorias e muito mais ênfase nas causas sociais, mas isso não é tão fácil assim!

Aborto - Crime. Desde que não seja em alguns casos, a exemplo do estupro. Mesmo assim, entre um ato como um estupro e a fecundação do óvulo são pelo menos 48 horas se não me engano. Existem aí métodos que impedem uma gravidez indesejada como as pílulas do dia seguinte. Claro que há casos que não são revelados tão rapidamente, mas ...

Bebida – Desde que seja moderado.

Tv – Um mal necessário.

Internet – Muito mais culta do que apenas Msn e Orkut.

Homossexuais – Sem preconceitos, convivo com pessoas com essas diferenças, somos iguais e não tem pra que se diferenciar por esse motivo! Não há nada que justifique atitudes como a violência contra essas pessoas.

Agradecimentos?



1 comentários :

Fellipe Carvalho disse...

Ficou muito bom! Faltei colocar algumas coisas .. rs! Desculpe... Mas você arrebenta ! Amei morena!!

Axé pra você!! :)

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .