+Siga o blog

Como saber se o meu namorado está mentindo

Desconfia que o seu namorado está mentindo mas não tem a certeza? Fique atenta aos seguintes sinais:
1 – Quando lhe pergunta alguma coisa ele muda de assunto ou responde de forma pouco clara? Ou esta mentindo ou a esconder alguma coisa! Não tenha receio de ser insistente – insista até que responda à sua questão.

2 – Preste atenção à linguagem corporal. Quando alguém mente dificilmente consegue olhá-la nos olhos enquanto o faz; mexe muito as mãos; pisca os olhos; gagueja. Por outro lado, se ele é um mentiroso compulsivo, mentir pode ser muito fácil sem mostrar qualquer um destes sinais.



3 – Quando ele chega muitas vezes atrasado e desconfia que coisa boa não anda a fazer, tente confirmar as justificações dele: está a trabalhar? Ligue para o escritório! Está parado no trânsito? Consulte online o estado do trânsito na zona onde se encontra! Vai ter uma reunião? Pergunte pormenores acerca disso para ver se ele a responde naturalmente.

4 – Decore a resposta que ele deu hoje a uma pergunta que fez e volte a fazê-la daí a alguns dias para confirmar se a resposta é a mesma ou se muda porque se esqueceu da resposta inicial.

5 – Por fim, se de facto se confirmar que ele mente com regularidade, tente conversar com ele para saber o porquê e em casos extremos, afaste-se dele. Não é saudável uma vida a dois repleta de mentiras, mesmo que sejam as mais inofensivas.


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .