+Siga o blog

Criatividade e delicadezas

BOM DIA!!!

Deu pra notar que hoje eu acordei feliz!?? Haha... Ontem foi Dia dos Namorados, e era muito amor espalhado pelas redes sociais e tudo mais. Não publiquei nada porque quase todo dia falo do amor que sinto pelo meu marido e acho que vocês já estão cansados. 

A inspiração desse post de hoje foi graças ao blog da Fernanda Myamoto, Perto de Maria. Um blog que eu adoro e visito todo dia. Ela postou um marcador de livros feito de origami e achei a ideia tão legal que fui atrás de outros tipos de marcadores e vou contar pra vocês; vou fazer todos. Os marcadores são fáceis e lindos.

Marcador de Coração:


  1. Recorte dois pedaços de jeans iguais em formato de coração.
  2. Passe cola atrás e nas laterais de cada coração para firmar o tecido.
  3. Costure a parte inferior dos dois corações juntos até a metade.

Marcador de Laço:


 Recorte um tecido em três pedaços de 11x2cm, 9x1cm, 4×0,6cm. Agora faça o seguinte:



Marcador com Clips: 


Marcador de Coração :








Thayssa
@thayssacastro

6 comentários :

Pamela Sensato disse...

O marcador com laço é lindo
eu adorei as dicas :n

Beijoss *-*

==> Blog Mundinho da Pâm

Pri disse...

Amei o decoração, salvei a foto, vou tentar fazer *-*
bjus

Bruna Ribeiro disse...

Que coisinhas mais lindas!! Viciados em livros curtiram isso! haha Também vou fazer todos, um pra cada livro que tenho (e olha que não são poucos hein hehe) Beijoos (sendobruna.blogspot)

Unknown disse...

Ai que lindos! Já quero fazer todos! Hehe
obrigada por compartilhar com a gente essas ideias!
beijinhos
http://magicanasunhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei esse marcadores, são super fofos ne?

Vou fazer *-*

Vanessa disse...

:i Amei são tão simples mas ao mesmo tempo fofos *-*

http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .