+Siga o blog

Das loucuras que trago




Não quero abrir os olhos para mais um dia com esse sol escaldante entrando pela janela, acho desnecessário ter tanta vida nessa estrela logo pela manhã. Esse raio de sol que te toca parece que quer fazer parte de ti e penso; que nada além de mim pode fazer parte de ti. Não vamos discutir sobre o meu pensamento egoísta e sobre esse amor possessivo que sinto. Mas é que, você nunca parou para pensar que qualquer fresta aberta no coração é um convite para preenchimento? Não posso deixar nenhum espaço vazio. Quero te preencher por inteiro. Na verdade quero está dentro de ti, me guardas no lugar mais bonito que tens, guarda minha boca e as loucuras que faço nos lugares mais arejados que existe em você. Não quero ser apenas uma lembrança bonita,  não quero que me lembres quando olhar para uma garrafa de coca-cola fechada com canudo dentro. Olha, que lindo! Teus olhos abrindo e brilhando, você sim é necessário, daquelas pessoas que não deixam de brilhar em nenhum momento. Teu olhar carrega estrelas, ternura e pequenas gotas de prazer. Você trás tanta felicidade parece que sempre ta feliz, que sempre ta bem e eu sempre fico feliz quando estou com você, sempre fico bem. Tua presença preenche meu quarto e meu peito. E quero que saibas disso, agora, nessa manhã cheia de vida.



Thayssa
@thayssacastro


11 comentários :

Unknown disse...

Amor, sempre nos traz boas lembranças, e nos deixam um gosto de quero mais. Sou uma eterna apaixonada.

Bianca Aguiar disse...

Me identifiquei muito com o texto, principalmente na parte: "Não quero ser apenas uma lembrança bonita".
Muito lindo!
Beijos
feminilizar

Unknown disse...

Lindo texto! Vou roubar esta parte: "Você trás tanta felicidade parece que sempre ta feliz, que sempre ta bem e eu sempre fico feliz quando estou com você, sempre fico bem. Tua presença preenche meu quarto e meu peito." e enviar pro meu namorado! haha
Beijinhus
http://magicanasunhas.blogspot.com.br

Bruna Ribeiro disse...

"você nunca parou para pensar que qualquer fresta aberta no coração é um convite para preenchimento?"
Forte!!!!
Parabéns, ótimo texto, me deixou sem palavras...
Beijocas! http://www.sendobruna.blogspot.com.br

Laohana disse...

Que lindo o texto, você tem talento!!! Adorei de verdade :D
Já to seguindo, bjinhos
Xoxo.
http://e-girlie.blogspot.com.br

Help Ana e Mia disse...

Você é um talento em forma de palavras, aceitando parcerias não? hsuahsua.
Gosto de ler textos assim onde a cada palavra nova leva sua imaginação até um momento/pessoa que descreva o que está sendo falado.
Continue assim ;*

Leiliane Fontenele disse...

Texto lindo... esperando um amor assim que me guarde nos lugares arejados...:c

Unknown disse...

Você escreve muito bem! Gostei muito do texto.
Beeijos http://psmilena.blogspot.com.br/

Fernanda Freitas disse...

Que demais ! Parabéns garota, voce tem muito talento. Palavras lindas! :)

http://trasshygirl.blogspot.com.br/

Pri disse...

Que lindo texto ameei *-*
Super me lembrou uma pessoa que passou pela minha vida!
bjus

Beatriz Mendonça disse...

QUE LINDO! *-*
Bia

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .