+Siga o blog

Do que passou, do que virá


E o sumido sua moça, como justifica? Simples gente, estava fazendo a minha parte e mudando o BRASIL! Estou muito feliz com o resultado, fizemos um protesto pacifico que reuniu mais de 100 mil pessoas. Fui e vou continuar indo pra rua lutar por um Brasil melhor e espero que vocês façam o mesmo. É uma sensação ótima ir pra rua e gritar e expor sua indignação, claro, sem violência!



Tenho resenhas e postagens atrasadas, tanto aqui como nos blogs que sou parceira, mas estou resolvendo tudo isso. Desculpa gente.


Vamos lá!

1 - Esta rolando um sorteio duplo no blog da  Letycia Menezes, O Mundo Imaginário. Lá ela está sorteando os livros Morte na Flip e Réquiem Para um Assassino do escritor Paulo Levy.  É muito fácil participar e peço que participem também! Acesse aqui para participar; Sorteio Duplo.

2 - Ganhei mais um livro pelo Editora Intrínseca, o primeiro foi na turnê, A marca de Atena da série Os Heróis de Olimpo, que ainda não li por que ainda vou comprar os dois primeiros livros da série, mas agora ganhei o livro O Sinal e o Ruído do escritor Nate Silver, pelo twitter e estou pulando de alegria. Eu, que nunca ganhava nem em bingo de igreja, nesses 2 meses ganhei 3 sorteiro (Ganhei os livros da editora e um jantar romântico em uma promoção).


3 - Postagens Semanais nos blogs parceiros, visitem:



Enfim, gente linda, é isso! Estou voltando, muito feliz e cheia de novidades. 
Beijos de luz :***

Thayssa
@thayssacastro


5 comentários :

Meu Mundo Meu Quarto disse...

Olá!
Ameeei o seu blog e amo Manaus!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

disse...

Poxa, tão bom ver pessoas como você mudando o país :') Não fui no protesto de Campinas, porque eu tive medo de que algo ruim acontecesse (e aconteceu, mas enfim né).
E que legal que você ganhou outro livro \o/
Fiquei feliz que você me indicou na tag, essa semana vou responder!

Beijos
www.procurei-em-sonhos.com

Larissa Freitas disse...

Olá manauara ,rsrs,tudo bom linda? meu nome e Larissa moro no Rio, e vim aki saber se tem um espacinho pra formar mar parcerias?rs meu blog e novo, se nao puder tudo bem ,so nao deixe de responder ,um super beijo (seu blog ta super fofo)

http://loliediz.blogspot.com.br/

Pri disse...

Lindas fotos!
é ótimo ver, o povo acordando e indo a luta!
beijos

http://prypensando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito massa quando é tudo pacífico!
As fotos estão lindas...
#OGiganteAcordoooou
Beijinhos,
http://magicanasunhas.blogspot.com.br

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .