+Siga o blog

Sabe quando eu sei que você me ama?



Sabe quando eu sei que você me ama? Quando você me abraça e me chama de linda, mesmo eu estando descabela e com 40 graus de febre. Meus olhos fundos e cansados te olham e mesmo que o meu corpo esteja doendo cada pedaço, eu me sinto feliz por saber que você está aqui do meu lado. 

Sabe quando eu sei que você me ama? Quando eu acordo as 3 da madrugada e corro para o banheiro tossindo e depois de alguns segundo eu escuto a sua voz perguntando se está tudo bem ou se estou precisando de algo. E eu sei o quanto o dia seguinte vai ser cansativo para você, por que as 6 da manhã você tem que está de pé.

Sabe quando eu sei que você me ama? Quando recebo uma mensagem sua no celular as 9 da manhã perguntando como estou, se já tomei café, se já tomei água ou remédio. Essa sua preocupação melhora meu astral. 

Sabe quando eu sei  que você me ama? Quando você chega e me dá um abraço forte, me beija, me deixa deitar no teu peito, me nina, me ama e me faz sorrir. Eu sei que os problemas se dissolvem ali, naquele momento. Eu me sinto melhor, você é mais do que um cara encantador, você é o remédio que cura minhas dores recorrentes.

Por que eu sei que você me ama, independente das condições de saúde, de tempo, de vida. Essas demostrações de amor estão nessas pequenas atitudes e até nas grandes. Ela está nos sacrifícios, nas alegrias e tristezas, está no teu sorriso, teu olhar e em você todo. 

Sabe quando eu te amo? Eu te amo a toda hora do dia e da noite. Até nas horas de brigas. Eu te amo e me apaixono só de olhar para você e sentir mais do que borboletas na barriga, sinto amor. Muito amor. É o meu amor que envolve o teu, que se transforma em 'nosso amor'. 



Thayssa&Thiago
@thayssacastro
 

7 comentários :

Eduarda Sampaio disse...

Juro que um dia eu vou ter um amor amor :')

Unknown disse...

Que lindo! Quero um amor também :/ http://psmilena.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gente, que texto mais lindo! PARABÉNS, Thaissa.
Chega me inspirou p fazer um texto p dar na cartinha p meu namorado amanhã! Haha
beijinhos
http://magicanasunhas.blogspot.com.br

Débora Alves disse...

que texto lindo *-------*

quero um amor agora kkkkkkkkk

Pri disse...

Esse texto me arrepiou até o branco do olho kkk
Muito lindo *-*
bjokkas

Bruna Ribeiro disse...

Quando a gente ama, passa a enxergar com mais clareza os detalhes.
Amar não é só dizer "eu te amo" e pronto. Amar está nos momentos, nos gestos, nas palavras, nas preocupações...
Sou apaixonada por detalhes e graças a eles consigo sentir o amor do meu namorado por mim! E acredito que acontece o mesmo com ele.
Beijos!

Fernanda Freitas disse...

Como sempre... ARRASOU !

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .