+Siga o blog

Por isso a gente acabou


Enfim voltei! Minha gripe e sinusite devem me amar, pois me visitam sempre. Bom, para não deixar o blog desatualizado resolvi fazer uma postagem sobre um livro que ainda estou lendo. Por Isso a Gente Acabou.  Vou postar algumas imagens e pequenos trechos que achei. São lindos! Espero que gostem. 


Min Green e Ed Slarteron estudam na mesma escola e, depois de apenas algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, acabam o namoro. Depois de sofrer muito, Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa repleta de objetos significativos para o casal junto com uma carta falando sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. Essa carta é o texto de Por isso a gente acabou, que é, assim, carregado de um tom informal e tragicômico - características da personagem - e traduz com um misto de simplicidade e profundidade a história de uma separação.


“Quero o que não tem como acontecer, e foi por isso que a gente acabou.”


Eu te dei  uma aventura, Ed, estava bem diante do seu nariz mas
você não  viu até tive que chamar a sua atenção, e foi por isso que a gente acabou.

“Todo suvenir de amor que a gente tinha, os prêmios e os destroços dessa relação, que nem confete na sarjeta depois que o desfile passa, o tudo e o não sei que mais chutado para o meio-fio. Estou largando essa caixa toda de volta na sua vida, Ed, cada pertence do meu eu com você. Vou largar essa caixa na sua varanda, Ed, mas é você, Ed, quem está sendo largado.”



Livro em PDF: Por isso a gente acabou.
Imagens retiradas do tumblr, Inveja Literária.


Thayssa
@thayssacastro


12 comentários :

Anônimo disse...

Deve ser bom o livro, gostei dos trechos. Boa dica.

Fernanda Freitas disse...

Trechos incriveis, sem mais... *o*

Cris Cardoso disse...

que lindo meu deu vontade de ler *---*
beijos

Eduarda Sampaio disse...

Esse livro parece ser lindo! Já vou colocar na minha wishlist

Unknown disse...

Deve ser muito bom mesmo! E não é que essa gripe me pegou também?
Beijos

Pri disse...

Amei o post, fiquei super interessada no livro!
Gripe aqui também o/
bjoo

Unknown disse...

Deve ser interessante este livro. Gosto de livros assim. Quando eu tiver um tempinho, que anda difícil, vou procura-lo :)
beijinhos
http://magicanasunhas.blogspot.com.br

Help Ana e Mia disse...

Nossa, tem cara de ser muito bom o livro, pelos trechos.. Deu vontade de ler.. Qnd surgir um tempinho e dimdim vou lê-lo.. :D

YF disse...

Awn Eu Amei haha deu vontade de ter o Livro .
Beijos

http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

Débora Alves disse...

trechos perfeitos, esse livro parece ser muito bom

Bruna Ribeiro disse...

To louuuuuuuuuuuca pra ler esse livro!! Essas quotes só me deram mais vontade ainda!!

Anônimo disse...

Olaaaa
Pode me mandar ele em PDF???
Muito obrigada desde já.
email: contato.camilla@hotmail.com

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .