+Siga o blog

O que talvez não era pra se dito.




É por egoísmo da minha parte que sinto que nada mais é puro, por isso afasto as pessoas. Elas não têm saco para me ouvir, por que acham que eu levo uma vida perfeita demais para de vez em quanto ter o que falar. Tá, tudo bem, tenho um cara e ele me ama, e o que tem demais nisso? Um dia agente encontra alguém e as coisas começam a dar certo. E é isso que está acontecendo comigo, as coisas começaram a da certo pro meu lado, e eu só posso agradecer ter para quem voltar depois de um dia cheio, porque é cansativo sair, beber, sorrir, beijar lábios frios e voltar para casa e dormir sozinha. Eu estava tão depressiva há dois anos que o meu travesseiro se escondia de mim para não ter mais que ouvir reclamação de uma mal amada. E de tão carente que sempre fui me escondia atrás dos outros e me mostrava à mulher mais feliz que poderia fazer, mas ao virar as costas era solitária e infeliz. Mais isso é passado, minhas torturas acabaram. E vivo do jeito que acho que é melhor, e é triste ver que as pessoas se incomodam com isso. Enfim, se afaste quem não pode conviver com a felicidade dos outros. #Desabafo.


*Por ser sensível eu apenas sinto muito e peço que o vento leve tudo o que não é bom pra mim :)

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .