+Siga o blog

É coisa para o tempo cuidar...



É difícil sentar aqui e tentar escrever quando não se tem nada em mente. Simplesmente não consigo escrever sobre a felicidade do momento, deve ser porque antes de amar alguém, me acostumei com a tristeza e a solidão. Nisso eu sou boa, escrever sobre as minhas tempestades sem sentindo, derramar horrores de lágrimas e sentir dor. Meu passado é algo que odeio lembrar porque às vezes chega a doer e fico me martirizando por isso, porque não sou boa em lidar com tudo, apenas as sinto, porque sentir é mais fácil do que expressar, falar. Silencio e olhares, sou assim mesmo, mais apesar de ser um ser humano tão carente, não significa que não sei amar, pelo contrario, aliás, amo demais, só que ainda não consegui expressar esse amor em palavras. Acho que isso é coisa para o tempo cuidar




* E que o vento me leve para onde não há  solidão :)

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .