+Siga o blog

Novos ares


Às vezes sinto que tudo ao meu redor está bagunçado, dês do meu cabelo até o quadro na parede. Arrumo tudo, e nada feito ainda acho que tudo não está no devido lugar. Então, resolvo trocar os móveis de lugar, o espelho de posição, os livros de estante, os quadros da parede. Assim sinto que me organizo junto. E é assim que quero me sentir, pois ando achando que estou na caixa da desorganização. E cada vez, mas estou me perdendo dentro dela. Então to deixando a preguiça de lado e vou colocar mão a obra. Começando por aqui. Mudei e ainda vou mudar algumas coisas no blog, deu pra perceber ne! Gostaram? Espero que sim! Eu particularmente sou suspeita pra falar, mas eu adorei J E tenho que agradecer a super força que o meu amor me deu, foi ele que fez o layout e está me ajudando a modificar as coisas por aqui. Então algumas supressas ainda estão por vim. Aguardem!!!

AH, também quero agradecer as pessoas que me segue, comenta ou apenas visitam. Muito obrigada mesmo. Continue lendo e se quiserem dá opiniões ou criticas podem falar ta!.

Beijos e um ótimo domingo pra todos.

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .