+Siga o blog

"As coincidências são a maneira de Deus se manter anônimo."





"A nossa vida é cheia de pequenos pedaços que nos levam a um destino maior, cheio de flores e cores, e claro, muita alegria. Fomos feitos para sorrir, para aproveitar. Ficar carrancudo no canto nunca ajudou ninguém. Ok, quem me conhece sabe que nem sempre sigo meus próprios conselhos. O famoso "faça o que eu digo, não o que eu faço." Eu sou mal humorada, me irrito facilmente, tenho ciúmes dos meus amigos e não entendo nada do mundo, mas é por isso que escrevo sobre coisas bonitas assim, sobre possibilidades de esperança e felicidade. Ana Jácomo disse certa vez: "Há algo em mim que me salva de mim." A escrita me salva de mim, me mostra um mundo que desconheço até o momento em que começo a tirar a poeira das palavras e colocá-las em um texto qualquer que sempre diz muito sobre o que sou e penso, embora nem sempre seja possível notar."

Noemyr Gonçalves

Postado anteriormente no blog, Retalhos .


* Sentimentos iguais :)


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .