+Siga o blog

Sabe de uma coisa ?




Sabe eu tenho tentando por muito tempo deixar esse caminho torto o mais reto possível, é isso as vezes cansa. Por isso hoje, to me permitindo e voltando pra dizer que ele nunca mais será o mesmo, alias ele nunca foi, mas agora eu não quero que seja igual e reto. Quero curvas, vou andar saltitar correr se possível, mas eu chego lá. Lá onde eu não sei exatamente, mais em algum lugar ele vai dá. Mesmo que eu gaste essa vida toda tentando. E podem falar o quando quiserem, já mostrei que eu posso, não foi!? Então, querem mais uma prova? Eu dou! Quantas quiserem. Só sei que não vou desistir, não vou mais me calar. Porque agora to me permitindo e isso significa não deixar me abalar. To forte!


* Agora és a dúvida, administração ou pedagogia?

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .