+Siga o blog

Um ano




Agente sempre faz milhares de planos e tem vários sonhos e dezenas de conversas, ler muitos livros, folheia três revistas por dia e suspira só em pensar.
Agente sabe que conto de fadas existe, modernos, sobreviventes, diferentes, mais o bom é que ainda existe. Por que ninguém quer ficar sozinho. E sonha com a hora que aquele sapo vire um príncipe. Pois é, meus sonhos, planos e caminhos me levaram para essa direção, tudo aconteceu de repente e foi à coisa mais inesperada e linda que poderia surgir. Um sentimento diferente de todos os que um dia eu pensei em sentir. Coisa gostosa mesmo deu pra ver que era mais do que corpo a corpo, era algo fantástico, nossas almas se entenderam. E agente se entendeu. Enfrentamos obstáculos, você soube lidar com o meu ciúme, eu tiver que aprender a viver com os teus defeitos. Mais continuamos juntos, sobrevivemos não foi!? Deixamos os planos de lado e estamos aqui escrevendo nossa própria história de amor. Vivendo juntos há 1 ano, dá pra acreditar ? E mesmo assim ainda gosto de te ver acordar todos os dias, e sentir teu abraço de manhã, ouvir a tua voz dizendo "bom dia amor, tá na hora de acordar". Gosto de te ligar à tarde para perguntar como está, e te esperar a noite para te beijar... Ai, ai nossa vidinha, há quem diga que é piegas, mas eu adoro esse nosso jeito de viver. Sei que ainda não está como nós queremos e que ainda falta algumas coisas se firmarem, mais também sei que enquanto tivermos juntos, superando cada pedra no caminho vamos chegar lá.


* Amor, eu te amo :) E enquanto tivermos esse sentimento lindo dentro de nós vamos continuar a viver bem. Agente ainda vai ficar 40 anos casados *-* 


1 comentários :

Tati Lemos disse...

Guria, lindo aqui também, bem criativa tu hein!!!

Beijo sigo-te

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .