+Siga o blog

TESTE DAS CORES


Uau... dessa vez fiquei realmente impressionada, fiz esse teste e o resultado tem muito a ver comigo.


Quem estiver afim de fazer o teste, clica aqui: TESTE DAS CORES

Thayssa Pinheiro de Castro
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Quer provar, a si próprio e aos outros, que nada pode afetá-lo, que é superior a qualquer forma de fraqueza. Como resultado, age com aspereza e adota atitude despótica e excessivamente independente.

Está sofrendo de superestimulação contida, que ameaça descarregar-se numa explosão de comportamento impulsivo e arrebatado.

Suas preferências reais:
Este tendo dificuldade em progredir. A despeito da tentativa para ocultar a impulsividade, suas atividades conduzem a problemas e incertezas, tornando-o tenso e irritável.

É defensivo. Sente que sua posição está ameaçada ou inadequadamente firmada. Decidido a buscar seus objetivos, a despeito da ansiedade induzida pela oposição.

Sua situação real:
Egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade, o que o deixa bastante isolado em suas ligações.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de confiança em si mesmo e despreocupação. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e incerto, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera sua necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude despreocupada confiança em si mesmo para oculta seu medo de inadequação, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa capa de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima de outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.

Seu problema real:
O desapontamento e o medo de que não vale a pena formular novas metas têm levado à ansiedade. Deseja acatamento e posição mas preocupa-se com sua perspectivas. Reage à situação protestando a qualquer crítica e resistindo a qualquer tentativa para influenciá-lo. Tenta afirmar-se mediante meticuloso controle dos detalhes, num esforço para fortalecer sua posição.

O desapontamento e o medo da impossibilidade de formular novas metas têm-no levado à ansiedade, a um vazio e a um desprezo inconfessado a si mesmo. Sua recusa em reconhecer essa situação leva-o a adotar uma atitude voluntariosa e desafiadora.

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .