+Siga o blog

Às vezes...





... fico revoltado com tudo, e começo a escrever meus pensamentos mais secretos, me faço várias perguntas e busco respostas, sem muito sucesso. E nessas horas me dá vontade de pelo menos por um minuto fazer mal as pessoas que me fizeram sofrer, ferir, deixar sangrar, sem sentir culpa, medo ou algum sentimento parecido. E depois seguir em frente...
Mais é claro que não consigo fazer isso, por ser sentimental demais, amorosa demais, meiga demais, então me calo me escondo e disfarço a minha raiva com um sorrisinho, escuto tudo e falo o que querem ouvir.



E assim continua gente, que Deus der força para eu não matar ninguém e coragem pra falar pelo menos um pouquinho tudo o que eu peço sobre todos... :(

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .