+Siga o blog

O que se sente ?


Queria por um minuto esquecer o que passou. Mais isso fica martelando na minha cabeça, e eu não sei o que sentir, não sei o que falar, não sei em quem acreditar, penso que foi mentira. Uma história escrita no ar que o vento levou. Assim continuo, Escondo os meus sentimentos, escondo minhas palavras, tento armar um plano para uma vingança fatal, mas meu coração  aperta, fico sem ar, penso em te beijar, em te puxar e apertar junto ao meu corpo e te prender, colar, grudar, sei lá. Uma hora penso em te fazer sofrer e ao mesmo tempo penso em te amar, às vezes quero chorar e você me faz sorrir. E tanta coisa pra sentir, aceitar, mudar...


*Então agente continua caminhando, porque o nosso  amor é forte, eu sei que é!

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .