+Siga o blog

Sou nós.

Estou cansada de ter que te falar para quantas direções eu andei. Droga! Já te falei milhares de vezes que o gps do meu coração anda ligado. Eu não me perco nos lugares. Sou perdida em palavras e sentimentos e isso basta. Já é difícil demais conviver com a minha insegurança, com os meus pensamentos e sentimentos, por favor me poupe do teus. 

***

Ei moço, tens a chave do meu coração, a senha da minha alma e me tens. Se achas pouco, eu já não sei o que fazer para achas muito. O meu sentimento é profundo e intenso. É um aglomerado de sensações e mesmo sendo difícil acompanhar, cá estou aos teus pés, querendo ser envolvida pelos teus braços. Moreno, não desiste de mim, não me fale meias palavras. Eu estou aqui! Contigo e pra ti. Isso é tudo!
Sou nós.


T. 


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .