+Siga o blog

Dos sentimentos

Olha, quem me conhece sabe que eu melhorei muito. Mas tem horinhas do dia, aquelas de total descuido que o ciume me domina - ciumenta assumida. Eu bem que tento desfaçar mas só eu -e a minha deusa interior- sabemos o quanto é difícil. Mas e daí? Nesse ano estou mais confiante em mim, somente em alguns aspectos, para deixar claro. Não me coloque o vácuo e nem me deixe só. Nem por um minuto. Se você me encantou, por favor, fique!!?. E continue do meu lado... Eu sofro com isso. Na verdade eu sofro com tudo, TUDO! Por ser sentimental, confusa, indecisa e pra lá de desastrada. Eu bem que quero melhorar mas vou te falar, é bem difícil. É como você deixasse de ser quem era e tentasse ser outra pessoa. Enfim... E que o fim não chegue... Estou no meio do caminho ainda e dos meus sentimentos eu não abro mão. Os meus defeitos são visíveis. O que às vezes é um erro, eu sei. Mas não sei agir de outra forma. Então, se você me conhece, sabe como sou e se ainda permanece aqui é por que gostou, certo!!??


T.


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .