+Siga o blog

Do encanto que ficou



Veio de lá até aqui dizendo uns troços bonitos, sorrindo alegremente, contando dos entardeceres que viu e das luas que ficou à olhar. Tão cheio de si mesmo que não pude evitar, dei a mão para dançar. Gargalhei no ar, desdenhei da razão mas no meio do samba ele largou a minha mão, sem dizer um ai, virou-se e foi. Deixou violão, o samba a tocar, folhas no chão e eu à olhar.
Aqui fiquei e ele pra lá se foi. Na mão de outro alguém estas a segurar e a falar junções de palavras qualquer  para encantar. Mas moça... Deixa eu te falar; no meio do samba ele vai te largar.

- Sentada na beira da cama, com as mãos unidas no peito, lhe faltava ar, coração acelerado. Maria fechou os olhos e fez uma prece..."que ele vá no meio do samba, que ele vá no meio do riso, que ele vá para longe dela -e de mim."



T.


6 comentários :

Thayza Fonseca disse...

Oi T.
Adorei o seu blog, em toda sus delicadeza e simplicidade, sua forma de escrever e de pensar tão simples e delicada.
Parabéns pela originalidade... Vou ficando por aqui por que quero ler mais o que você escreve!

Meios Dias Gastos disse...

Me lembrou de um samba que gosto muito, "De tanto leva frechada do teu olhar; Meu peito até parece sabe o que?; Taubua de tiro ao álvaro; Não tem mais onde furá..." ashuashuu' muito lindo este poema!

Beijinhos!!
SORTEIO FOFINHO
Meios Dias Gastos
Curta a FanPage do Blog

Thayza Fonseca disse...


Olha eu aqui de novo, disse que voltava mais você não pensou que fosse tão rápido rs
Voltei por que amei mesmo o seu blog e te escolhi para participar de uma tag, confere tudo nesse link aqui
http://osuficientee.blogspot.com.br/2013/01/fui-tagueada-e-adorei.html

Beijinhos

Unknown disse...

Ah flor, super obrigada pelo carinho. Espero que volte sempre, sinta-se em casa.

beijos.**

Unknown disse...

Obrigada moça. Sempre que puder vou voltar ao seu blog que alias é bem fofo (:

Beijos.**

Unknown disse...

E pode voltar quando quiser.

Beijos.**

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .