+Siga o blog

Eu não sei se está chovendo mais lá fora ou aqui dentro de mim.


Queria ter as tuas certezas, queria ter teus pensamentos, os teus olhos, tuas palavras e paciência. Mas sou teu inverso mais torto que existe. Não tenho certeza de nada, não tenho os melhores pensamentos e nem as mais bonitas palavras. E nem vou falar da paciência que não tenho. Eu deveria ser um livro ao invés de um ser humano. Eu iria ficar em uma estante qualquer, seria lida e depois guardada, parada e dentro de mim só palavras bonitas, mas eu ficaria ali parada sem sentir, sem falar, sem pensar. Viver cansa, e eu já nasci cansada de tudo. Já enfrentei tantas e tantas barreiras e furacões, mas nem isso conta quando diz ao teu respeito. Teu sopro me derruba, e os teus dizeres me fodem e me salvam de tudo o que eu sou ou fui. As vezes tenho certeza que és meu anjo da guarda outras eu tenho a impressão que eu sou o muro fechado e grande no teu caminho. Você deveria me quebrar e seguir a tua vida. E eu iria me refazer- mais uma vez.
Sou assim e acho que fico pior a cada dia. O meu passado foi doloroso e é por isso que eu trago cicatrizes pelo corpo, alma, pensamentos e no coração. Uma parte de mim quer se salvar e outra que morrer.

O que me salva agora, o que me dá forças para continuar e a tua persistência de não me deixar. De tentar e me fazer tentar. De viver pra mim e eu  pra ti. Não vou chorar e assim como a chuva passa a minha tempestade também vai passar.


T.



0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .