+Siga o blog

Cá estou .

Bom , ola pessoas .
Eu venho através deste comunicado avisá-los (as)que a Thayssa está com problemas com o seu provedor de internet e me pediu , de certa forma comunicá-los este pequeno incomodo.
Ela me enviou um convite pessoal para cuidar do seu blog, e que fique claro ela é a RAINHA daqui , sou um mero plebeu (amigo) que lhe admira e serve.
Não fui tão abençoado como ela foi com as palavras. Este 'namoro' gostoso que ela tem com suas palavras...mas tentarei ao menos ser amante das mesmas (palavras).
Me chamo Jadson e sera um prazer o tempo que eu ficar aqui.
Abraços.

2 comentários :

Mandy disse...

Oi!
Vim aqui conhecer o blog e gostei bastante.
Espero que consiga resolver o problema logo. Ficar sem net é horrível. Eu fiquei algumas semanas ausentes lá do blog por isso.
Seguindo já.

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigado .

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .