+Siga o blog

Românticos são limpos e pirados


Tudo que é simples, fácil, comum e leve quando toca-me borbulha, esquenta, vibra, muda.
Não sei o que há comigo, desculpa vomitar em cima de você esse jeito esquisito, torto e feio que tenho, desculpa por te amar demais quando você me ama de menos, desculpa por duvidar do que sentes, desculpa por duvidar do que sinto. Sou boba e sentimental demais, é isso é uma droga. Encontro-me com corpo, mente e sentimento em fragalhos, tudo fudido. Não há certeza no que digo e o que sinto é outra história, uma história longa e chata. Eu sou chata, até o fio do cabelo e você sabe disso. Não quero estragar tudo, mas sou profissional em estragar- tudo- te estraguei, estraguei-me. Olha, ta vendo? Teu coração sangrando, isso é culpa minha. 
Ai moreno, quero te encher de dengo, de beijos, de mim. Gosto de te olhar quando está em outros mundos, teu jeito é uma droga e eu sou viciada, esse teu cheiro,  teu gosto é tudo o que eu quero pra mim. Quero mais três meses, três anos, trinta anos ou apenas um minuto, deixa eu te sentir, esquece o que falei. Aceita meu jeito torto, te dou prazer todos os dias, te faço voltar a gostar de mim, mas não me deixa assim, sem teu carinho, sem uma palavra. 


Thayssa
@thayssacastro

4 comentários :

Loola disse...

como é legal o seu jeito de escrever um texto, aah sou profissional em estragar tudo tmb =) haha
beijos, ja estou seguindo
fazendohistooria.blogspot.com.br

Suzana disse...

Que liiiindo *------*

Adolecentro

Anônimo disse...

Vengo del blog de Aline Santos y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tu Bello Espacio.
Abraços.

Aline Netto disse...

Lindo blog.

Bjs
Aline
http://www.devaneiosdemadrugada.com.br/

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .