+Siga o blog

Meu bem, até mais

Meu bem, loucura maior não existe quando estou só contigo. 

O mundo acalma, 
o tempo para, 
o caos fica bonito.
E eu fico a me perguntar, porque quer me deixar?
Por que quer seguir sem mim?

Meu bem, funcionamos  tão bem juntos.
Tuas mãos cálidas em mim, lembra disso?
Lembra das palavras que disseste?
Eu lembro! Do primeiro encontro,
dos sorrisos, das músicas, dos livros
e de você.

Bem meu, faz um bem danado para mim
e sei que te faço sorrir, 
te faço suar,
te faço suspirar...
E mesmo assim quer partir?

Bem meu, vá! Agora.
E se quiser voltar,
estarei aqui.
Mas não a te esperar,
estarei aqui 
por que é aqui que meu mundo funciona.


 Até mais.


Thayssa
@thayssacastro

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .