+Siga o blog

Apegos



Gosto de apegos, palavras bonitas e gente que me faz bem, e isso é um grande problema. Não sei deixar as pessoas simplesmente entrar na minha vida e ir embora de uma hora para outra, eu quero que elas fiquem, quero abraça-las, amar(ra-las), e ai, que percebi que tem muita gente que não curte esse lance de apegos. Minha estrada já esteve lotada, era gente seguindo comigo, sorrindo, vivendo ao meu lado, mas nos primeiros desvios que as mesmas enxergam elas se vão. Escrevo, ligo, vou atrás e nada adianta. Deixo ir, e no meu peito fica um buraquinho vago. Acho que o problema é ser delicada demais com tudo... 


Mas senão for pedir muito, tem como quem entrar agora na minha vida permanecer mais um pouco ?


@thayssacastro

3 comentários :

Carolina disse...

Acho que a pior parte da vida, de verdade, é essa: ver pessoas que a gente gosta irem embora sem mais, nem menos. Mas acontece, né? E a gente precisa deixá-las ir... :)

Ribeiro disse...

te amo.

Unknown disse...

Pratica a lei do desapego nega, assim é a vida...
Eu sempre procuro encarar de outra forma, se as pessoas tiverem que ficar, elas ficarão, mas se Deus não quiser que seja assim, eu as deixo ir, seguir seus caminhos...
Beijos!!
http://annereviews.blogspot.com.br/

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .