+Siga o blog

Linhas do Tempo


Lá vou eu pedir desculpa pelo sumiço? Não dessa vez. Sei que vocês já devem está cheios dos meus mimimi e dos meus pedidos de desculpas, mas é que eu simplesmente passei por uma fase de desaparecimento total, queria fugir, sumir, ir embora... Mas és que essa fase passou e eu voltei. E voltei com tanta coisa pra falar, mas vou contar para vocês no decorrer dos dias, ok!? ... 


Linhas do Tempo


Linhas do Tempo é o nome da exposição que está acontecendo aqui em Manaus, na Galeria do Largo no centro da cidade. A artista plástica Hadna Abreu dividi um pouco da sua sensibilidade com a gente nessa linda exposição. Hadna inspirou-se nos avós (Terezinha, Naasson e Lúcia) e utilizou-se da arte urbana para desenvolver a temática das marcas do tempo nos indivíduos.



“A artista pinta os ‘velhinhos’, seus devaneios e coisas que eles gostariam de fazer, ressaltando a passagem do tempo, não só fisicamente, mas também as marcas que o tempo deixa na alma de cada um”

















0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .