+Siga o blog

Quem sou eu?



Odeio escrever redações que o tema é: quem sou eu.
Minha vontade é escrever, EU NÃO SEI! Por que na realidade eu não sei mesmo.
Mas acabou enrolando e dizendo tudo o que todo mundo gostaria que eu fosse. 
Qualidades das quais possuo pouco e quase nenhum defeito, com ênfase no "procuro sempre melhorar".
Engano seu meu caro, eu não procuro melhorar, eu sou assim e só busco uma forma de ser eu mesma. 
Engano meu meu caro, sou feita de defeitos e nos pequenos espaços das entranhas do ser eu tenho um pouco das qualidades
das quais todo mundo tem. Tenho a normalidade correndo em mim e o quê de estranho querendo fugir.


Por hora, por agora, por efeito da alma.

T.

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .