+Siga o blog

Um dia



Essa não foi uma data a qual eu escolhi, porém se tornou uma data especial para mim. Dia 15 de julho de 2008. Não imaginava em que ponto poderia chegar, a conversa e a pessoa era tudo muito bom.
Eu sei que meus sentimentos para ele eram todos muito negros, indeciso e meio louco. Eu sei que tive varias oportunidade de mostrar meus sentimentos para ele, e dizer o quanto era importante para mim. E eu simplesmente escolhi ficar calada. Só eu sei o quanto eu sofri, só eu sei a dor que foi um dia para mim. 
Nossas conversas, e gargalhadas. Planos... Eu que costumo não me incomodar com o dia de amanha até fiz planos. Eu que não me via presa em ninguém lá estava eu tão dependente dele, sentido saudades e uma vontade muito grande de estar perto. 
E tinha horas que estávamos bem, e outras super bem e às vezes distante muito distante um do outro. 
Tínhamos brigas, conversas distorcidas e pensamentos que não tinham união. E eu sempre esperava aquela ligação na madrugada para ele dizer que estava com saudades, ou então até mesmo que ele fosse para um bar tomar todas e no fim da noite me ligar para falar tudo aquilo que não tinha coragem de dizer quando estava ao meu lado. 
Até que um dia ele foi, e foi de verdade, e eu fiquei apenas com poucas lembranças as quais guardo em uma pequena lata. Mesmo sendo pequena eu tenho um mundo dentro dela, quero dizer o meu mundo dentro dela. A melhor parte é quando estou com alguém, quando alguém consegue ocupar esse lugar aqui dentro de mim. A parte chata é quando estou bem comigo mesma que não tenho que me preocupar com ninguém, é nessa hora que percebo que falta uma parte de mim. 
E nossos planos foram divididos, se tornou os dele e os meu. Temos caminhos diferentes. E hoje nos encontramos uma vez por ano, eu espero aquela ligação com o numero oculto e cruzo os dedos para ser ele, aquela mensagem dizendo que esta com saudades, esse tipo de coisa. E hoje dia 15 de julho espero encontrar ele, ei hoje é domingo então esse ano não tem encontro. Vou ter que esperar pelo dia 15 de julho de 2013, nossa isso é muito tempo. E o tempo só se torna grande por ele estar longe de mim. 
Amo com toda certeza. 

Para: ELE 


Bruna Cordeiro


Quando assistir o filme 'Um dia', lembrei muito dessa história. Vários fatos que acontecem no filme, acontecem no destino dessas pessoas (menos o fim, é claro). Mas espero, sinceramente que um dia, esses caminhos tortos voltem a se (Re) encontrar e que eles possam escrever uma linda história de amor. Doces Beijos.*

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .