+Siga o blog

Meu lema




Queria ter certezas, mas o que tenho são medos.
Queria ter respostas, mas o que eu tenho são perguntas, várias escondidas mais que dói no peito por não haver explicações que o meu coração aceite. 
Nada de razão, meu lema é sempre ouvir o coração, sou puro sentimento, por isso estrago momentos, pessoas e o meu mundo. Por não mudar, por não aceitar, por não viver ou simplesmente por não saber agir, realmente não sei como agir, o que fazer com as mãos quando falar, o que falar quando não se tem um texto pronto? São confusões, chatices, apenas procuro explicações, algo confortante, plausível só para deixar a alma em paz. A culpa é toda minha, eu sei disso, eu complico, enrolo, o mundo não é fácil e eu muito menos. Do mesmo modo vou vivendo, engolindo seco, chorando litros, sorrindo timidamente, olhando, amando e gostando de quem gosta de mim.


P.S.: A foto não combina com o texto :) Mas quem se importa, rs:*

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .