+Siga o blog

Notas noturnas



Um amontoado de sonhos, um punhado de esperanças, gotas e gotas de sentimentalismo, me constroem. 
Tem horas que não sei nada além de mim, tem dias que fico assim: sem saber o que fazer e nem pra onde ir. Gostar do movimento é diferente de fazer parte dele... Nunca que entendo meu coração, às vezes bate depressa e às vezes não. Ele grita coisas sem sentindo e eu falo algo bonito. Digo o que quero e escrevo certezas momentâneas, coisas das quais eu nem sei o que é. Desisto fácil de tudo que me cansa, não aguento fardos de quilos nenhum. Meus ombros largos são para aguentar esperança, abraçar amigos e sentar no sofá pra esperar o que não se pode apressar. Defeitos meus, tão meus que sou mais defeitos do que eu. Se escrevo palavras aleatórias é por que não sei em que lugar me perdi, que momento me achei. Isso tudo é pra aliviar algo que  eu tento ser todo dia e sem grande sucesso sou.



Thayssa


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .