+Siga o blog

O amor é simples


"Não tem poesia, nem palavra difícil e nem construção sofisticada. O amor é simples como sorrir numa droga de fila. E não se sentir mais sozinho e nem esperando e nem desesperado e nem morrendo e nem com tanto medo."

Tati Bernardi.



De tempo em tempo me acostumo com a ideia de te ter permanentemente na minha vida. É algo que é meio surreal, mas calma, não precisa se preocupar, meu coração e todo teu, assim como eu. O amor é sempre algo novo e pra quem vive com alguém é um amor diferente que sentimos a cada dia, junto com o sol de segunda-feira pode vim um amor intenso, quente e incontrolável ou na manhã nublada de sexta-feira que traz um alivio, um amor que exala paz, certezas e controle. Já aprendi a te amar e sei como fazer, mas esse sentimento é mutante. É bom se apaixonar por você todo dia. Sinto que nunca vou alcançar essa paz que estou sentindo com ninguém mais. Sinto que não quero mais sonhar e me importar com outro alguém. Sinto que tu és meu e vice-versa. Meu bem, é bom te amar e poder te olhar nos olhos. Já disse sim antes, e direi sim quantas vezes você me perguntar. Te ter e te amar tornou-se um caminho que tenho que seguir, com você do meu lado.



Thayssa


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .