+Siga o blog

Recado após o sinal


- Deixe seu recado após o sinal. 


Não sei por que tudo tem que ser cronometrado, tempo, dias, horas. Tem dias que quero que o dia dure apenas 1 hora, mas tem horas que quero que o dia dure um pedaço enorme do tempo. E falando em tempo, já escutei falarem que o tempo não existe e que tudo é relativamente concebido pelo espaço que o universo dá. Então não estou deixando um recado pra você, mas sim junto com você para o universo nos dá um pouco mais de espaço. Ainda temos espaço para viver e sermos mais do que duas pessoas que estão apaixonadas. É amor de verdade tudo que sinto e o espaço que nos temos leva sempre pelo caminho que a saudade anda - lentamente. Às vezes fico sem entender essa relação do destino-universo-coração-espaço-vida. Parece que cada um quer seguir uma trilha é nós temos a difícil tarefa de escolher... Não sei quanto a você mais eu odeio fazer escolhas por ter medo das conseqüências que elas trarão. Se tudo está escrito nas estrelas, o destino deveria escutar primeiro o que o coração tem a dizer a respeito do que ele espera do espaço que o universo dá para viver. Claro, você deve estar achando que tudo isso não passa de blá blá blá de uma apaixonada, mas na verdade esse blá blá blá faz todo o sentindo, essa apaixonada sente saudade e a saudade é uma coisa que dói, aperta. E você sabe que o sentimentalismo aflora na minha pele, chega a arder, e coisas que ardem me fazem chorar e depois temer do que ainda está por vim. Um até logo resolveria a minha situação, mas não nesse momento. Agora vou olhar pro céu e pedir para as estrelas e universo escutarem essa prece. "Querido universo, me dê espaço para amar muito, tanto e sempre." 



Thayssa

1 comentários :

Pri disse...

"Um até logo resolveria a minha situação, mas não nesse momento."
Muiiito eeeuuuuuu o//
Amei seu texto!
bjus

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .