+Siga o blog

Descompasso de palavras


Sei que a gente não pode salvar ninguém, mas você me salvou de um mundo inteiro muito cruel que existe dentro de mim, sou um caso sério, tenho pensamentos negativos do começo ao fim e me doí viver. Mas só de te ter é um alivio, é uma benção. Só de pensar em você me faz querer correr pelo mundo, apressar o tempo só pra vê se a gente vai está juntinho daqui a 50 anos. Isso tudo é clichê e você pode não crê e nem gostar do meu sentimentalismo extremo mas nem precisa, só me de me aceitar assim eu sinto que o que você sente por mim é algo verdadeiro.

Eu sou boba de te dizer tudo isso, eu sou boba de amar tanto você mas eu não consigo fingir/fugir quando o assunto é você.


Minha cura está na tua pele e nas tuas mais belas poesias.
Esse é o problema de ter alguém que escreve (risos)

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .