+Siga o blog

O que não é leve não leve


Faz tempo que não sentia essa leveza de viver, faz tempo que tento crescer e escrever os pequenos contos da minha vida faz tempo que vivo e simplesmente um dia acordo sentindo todas as emoções possíveis e engolindo tudo e tendo paciência. Finalmente eu tracei uma linha de onde estou para onde vou e tudo reluziu. É incrível como a gente não percebe os detalhes que o destino mostra, e lá se vai uma bela cena da sua vida e você está focado só na beleza e não olha para o lado para vê um pequeno detalhe. Depois de muito tempo você se dá conta de que "aquilo" seria possível, mas de outra maneira. Lembro-me de um amigo que faleceu e da oportunidade que tive em dizer mais do que um "oi" e não disse, eu poderia ter abraçado e ter dito que estava com saudade, mas não fiz. Apenas vi descendo a ladeira da rua sorrindo e serelepe como era e apenas olhei, virei e fui. Mal eu sabia que aquela seria a ultima vez que eu veria sorrindo e vivo. Depois de dois dias acordo com a noticia e agora depois seis meses ainda sinto saudade dele. Está vendo, não olhei para o lado e preocupei comigo e como tinha que fazer várias outras coisas e não tive tempo de dá um abraço nele. Contudo aprendi a dá valor a cada amigo que me resta e em cada despedida um abraço. A leveza que sinto veio junto com a auto descoberta, já sei o que eu quero fazer e me aceitei. Insegura, sentimental e inquieta. Minhas certezas aumentaram e mudaram de lugar, tudo está limpo, claro e seguro. Os outros caminhos que ainda não decidir seguir vão esperar eu ter certeza que quero trocar tudo de lugar - outra vez.



Thayssa


1 comentários :

Daniella Ockner disse...

É um lindo texto. É difícil pensar nas coisas que poderíamos ter feito diferente, melhor... Mas a gente nunca sabe. Precisamos estar sempre atentos a nossas atitudes, avaliar se estamos tendo cuidado com as pessoas que gostamos, se estamos merecendo coisas boas! Li seu texto ao som dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=HfyRdQmQ8SY , deu um toque melancólico todo especial!

Um beijoo! Dani
http://euescrevotragedias.blogspot.com.br/

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .