+Siga o blog

O que são sonhos?


O que são os sonhos?
O primeiro passo...

Sonhos são desejos e pequenas gotas serenas de seres como nós.
Que quando se juntam, unem a nós e o mundo.

E de todos os pensamentos vazios que se preenche com a sua presença e com a sua energia.

De cá escrevo, de lá de vejo
Daqui te desejo, de lá não me sentes.

Volta pra esse moinho de prazer que eu canto para te seduzir, até voltar a ver a mulher que sou e a deusa que fui.

Suor!Silencio! Mãos!Você em mim
Prazer! Sussurros! Pele ! Você em mim.
E eu em ti.

Das certezas que não tive você é o mais certo, junto com o teu querer por mim... E eu te quero sem ter certeza do que sou, sem querer mesmo, assim sem inocência ou dor, te quero por inteiro, por mais do que dois momentos, te quero infinitamente assim: louco de desejo por mim.



Thayssa

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .