+Siga o blog

Agora é



Não vou falar sobre você....

Eu sinto que o tempo anda comigo, mesmos passos, mesmo caminho. Tralhas na costa, nada além do amor no peito e do pensamento positivo na cabeça. Vamos em frente?! Tempo, eu e você. Sim, você! Queria te deixar aqui, mas descobri que não dá pra falar de mim sem tocar no teu nome. Você faz parte de mim, faz parte do tempo, faz parte do caminho e é o meu destino. Deveria ter percebido antes, te escutado o coração e ter seguido sua voz, mas foi bom ter acontecido, a gente ter amadurecido, ter esperado, sofrido... Antes de pertencer um ao outro. Hoje somos pessoas melhores, e já não existe um eu e nem você, hoje existe um nós. Existe mais de você em mim do que eu mesma. Não vou mais jurar e nem disfarçar, sou você até os fios de cabelos. Te pertenço por inteira e sem medo, é mais do que mania, isso é amor, e gente apaixonada tem o costume de ser monomaníacas o tempo inteiro.


Desafio Blogueira #36


1 comentários :

Unknown disse...

Sempre é bom deixar que o tempo faça os acertos, na maioria das vezes ele acerta! E não sei porque mas me vi nesse seu texto. Deve ser porque estou passando por algo parecido :D
Bejos e lindo seu cantinho

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .