+Siga o blog

De todos os dias

E continuo. Apesar da saudade. Apesar de me sentir pela metade. Continuo porque é o que resta. Aprendi que se a gente não levar a vida, ela nos leva de qualquer jeito.
Caio Fernando Abreu


Tem dias que queria sair de mim... Assim de pijama, dando bom dia pra quem passar e sorrir.
Outros só queria ficar dentro de mim, sem me mostrar, ficar calada, deitada sendo nada além de um eu triste e sozinho. 
Nesses dias indecisos passo ser uma flor cheia de espinhos, ninguém sabe onde pisar, onde parar, o que falar, o que ser... E eu gosto disso! Sou distante por escolha, sou dramática nesse mundo de ninguém pra ter mais fama, pra ser mais eu... Não eu tentando ser alguém. Choro e sorrio com a mesma frequência que os ventos entram pela janela da sala. E gosto de me mostrar quando me sinto bem. Acho que as pessoas deveria aprender com o sofrimento alheio a fazer o seu drama próprio  No entanto, ela querem estragar as suas roupas, suas peles, suas maquiagens dando de cara na vida -parede- de novo e de novo.

Thayssa

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .