+Siga o blog

Extensão - Do encanto que ficou




Veio de lá até aqui dizendo uns troços bonitos, sorrindo alegremente, contando dos entardeceres que viu e das luas que ficou à olhar. Tão cheio de si mesmo que não pude evitar, dei a mão para dançar. Gargalhei no ar, desdenhei da razão mas no meio do samba ele largou a minha mão, sem dizer um ai, virou-se e foi. Deixou violão, o samba a tocar, folhas no chão e eu à olhar.
Aqui fiquei e ele pra lá se foi. Na mão de outro alguém estas a segurar e a falar junções de palavras qualquer  para encantar. Mas moça... Deixa eu te falar; no meio do samba ele vai te largar.

- Sentada na beira da cama, com as mãos unidas no peito, lhe faltava ar, coração acelerado. Maria fechou os olhos e fez uma prece..."que ele vá no meio do samba, que ele vá no meio do riso, que ele vá para longe dela e de mim."


 "Pois, que vou eu Maria, pra longe dela e de ti, mas levo comigo o enredo do samba que contagia a platéia que sabe e entende que te quero feliz!
Sou eu, aquele moço que sempre te quis bem, destes e outros carnavais, desde outras luas que me inspiraram letras e poesias. Sou ainda o mesmo que te escreves os sambas em notas, de dó, não é pena... cai bem o lá , mas se olhar o sol, a melodia se completa, no meu peito não há uma flecha, mas morrerei contigo ao ver os vossos olhos jamais abrir."


Thayssa Castro e Fellipe Carvalho


*http://cheirodeflormanaus.blogspot.com.br/2013/01/do-encanto-que-ficou.html

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .