+Siga o blog

Gente louca, eu.



Mania louca de querer o que o vento não trás, de cuspir palavras desesperadamente por achar que o silencio não é bom pra nada. De ver o tempo passar e reclamar sentada na sofá, olhando quem vai e fica. Quem foi e quer voltar. Quem nem chegou aqui e eu quero trazer pra perto. Gente desse tipo deveria ser proibido no mundo, eu deveria ser rotulada de louca e ser despejada da vida. Louca varrida, cheia de amor e sentimentos na alma, coisas grudadas em mim... Estou farta! Estou farta! Eu sinto falta! De sete anos atrás... De ontem... De dois segundo passados... E até das lágrimas que derramei. Não falei!!? Gente que nem eu deveria ser despejada da vida. Ama demais a tudo e se reprime por dentro. Gente louca essa que permite que seja amada e que  ainda tenta amar. Essa eu, que não sabe se distanciar do amor e que faz merda de tudo que é jeito para ver se acostuma com o jeito que a vida é. Desses encantos que ficou, só sobrou a lembrança que lateja, sem dor especifica, mas que faz falta. Se eu fosse diferente eu saberia amar? Se não fosse louca, saberia amar? Não! não quero pensar em outros tempos de calmaria. Tenho que me acostumar assim, sendo louca e sendo o amor puro e sentimental que sou. Gente que nem eu deveria viver eternamente sendo louca varrida.


Thayssa

8 comentários :

Fernanda Roseno disse...

Que belo texto, você escreve muito bem!

Vim agradecer a visita, também estou te seguindo.

Volte sempre e quando postar, avisa ta bom?

beeijos,
fernandaroseno.com

Anônimo disse...

Seu blog é lindissimo ((:
Vim retribuir a visitinha e ja fucei tudinho !

Apareça sempre que quiser linda.

Beijo ;*
http://euinefavel.blogspot.com.br/2013/01/blog-post.html#comment-form

Fellipe Carvalho disse...

Quanto talento ! :) http://www.fellipecarvalho.blogspot.com.br/?m=1

Tati Lemos disse...

Thayssa,

somos todas um bando de loucas, por amar demais, querer demais, sentir demais....

Beeijo amor, ta linda a tua postagem ♥

Unknown disse...

Ah, que bom que gostou flor.

Volte sempre!! bjs.**

Unknown disse...

Oi flor, super obrigada pela visita...

Doces beijos e que bom que gostou.

Unknown disse...

Ah, feh... Nem chego a tua unha do pé esquerdo kk

Unknown disse...

É verdade flor!!!

A loucura já nasce com a gente... deve ser pra deixar a vida mais leve.

beijos.**

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .