+Siga o blog

Meios


Já me acostumei com os teus dizeres que me deixam pela metade, teus meios sorrisos e a tua maneira de medir o que sente. Te queria por inteiro, uma carta de amor explicando o que não se pode explicar e um buquê de rosas. Você cheio de graça e romântico, só por um dia. Mas não tem jeito, por que esse teu jeito não deixa, esse você já chegou assim e o meu jeito de ser só tem que te aceitar e amar. E eu amo, cada sorriso torto, cada olhar, cada detalhe, os teus sinais, a tua barba mal feita e até o jeito de cantarolar até eu chegar perto e você parar. O jeito que você se perde em mim e até quando reclama das mordidas que te dou nos lábios. Ah, moreno teu jeito é de encantar qualquer uma, mas antes de encantar qualquer uma por ai me encantou e as vezes acho que não mereço esse teu amor... Mas estou aqui, de corpo, alma, coração e sentimentos pra dizer que sou tua antes de ser qualquer outra coisa -antes de ser minha e de ser eu.

T.

8 comentários :

Manu Muller disse...

Amei o texto, ótimo blog. Kissus


http://kiss-the-queen.blogspot.com.br

Tati Lemos disse...

Tayssa,

Parece que foi feito pra mim isso, sério.

Muito meu,

beijos flor!

Unknown disse...

Obrigada flor, sinta-se em casa

beijos.**

Unknown disse...

Que bom que se encontro nessas palavras hehehe..


Beijos flor.**

Maíra Cunha disse...

Muito bom!
http://cheirodeflormanaus.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ahhhh muuuito lindo, curti mil *-*
http://loorenacriis.blogspot.com.br/ ..

Unknown disse...

Obrigada flor. Volte sempre!

Unknown disse...

Obrigadinha flor.*

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .