+Siga o blog

Antes


Olha Só, Moreno by Mallu Magalhaes on Grooveshark

Me ama, antes que eu vá embora.
Me pega, antes do amanhecer.
Sorrir pra mim antes do mundo despertar e a vida começar a ter aquele aspecto de realidade. Acredita no amor que sinto, antes que eu comece a duvidar contigo. Antes que eu comece a sentir a necessidade de ficar sozinha pra ser feliz. Acredita em mim, nas minhas palavras e principalmente nos meus sentimentos. São todos verdadeiros e intensos. Concretos... E daquelas certezas que nunca tive, essa é a primeira, essa certeza existe e eu mostro pra ti e pro além. Essa certeza é tua. Só resta você abrir o coração antes da boca e deixa-se amar. Deixa esse sentimento te pegar.

É bom amar, meu bem. É bom ser de alguém, meu amor.
Se a gente for juntinho, tudo vai ficar bem.


Thayssa

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .