+Siga o blog

Urgências da manhã



Nessa manhã acordei diferente, sinto que é a mudança de tempo... 



Nessa calmaria da manhã quero ser diferente, quero aprender tudo hoje o que agente demora um ano para saber. 

Nessa brisa da manhã, vou abrir meu armário e começar uma faxina, espanar meus livros na estante, tirar a poeira de mágoas passadas, lavar o rosto, tentar enxergar
 além de mim. 

Nessa manhã de sol tímido, ouvi o canto dos passarinhos, o cantar do galo, o grito da minha alma, ela pede mudança, almejar sinceridade, deseja carinho, quer aventura, quer cuidado. 

Nessa manhã confortante, eu sei que um outro dia me espera, tenho que sair para ver e vive. Tenho urgências em mudanças, tenho tantos planos, tantas saudades para colocar em dia, tantas desculpas para pedir, tantos problemas a resolver, tantos abraços para dá, tantas coisas para escrever, tantas coisas para comprar, tantas outras para dividir e várias outras para aprender. 

Hoje, quero aprender tudo que agente demora um ano para saber, por que eu tenho urgências
 à
 espera de mudanças... 







0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .